sexta-feira, 3 de abril de 2020

Lanterna Capelinha Customizada - Sorteio

Fala galeraa!!!

Mais um prêmio a ser sorteado pelo canal youtube sebastian baltar. 
Desta vez uma lanterna modelo Capelinha em plástico abs cromado  muito admirada no mundo Custom pelos motociclista e customizadores. Mas, acontece que..... essa lanterna irá passar por algumas mudanças a qual irei customiza-la com uma placa em led similar a imagem abaixo . Aquela  entrada onde a lâmpada fica será substituída por uma placa em led com as seguintes funções:

1- luz de placa;
2- luz de lanterna;
3 - luz de freio.

Imagem meramente ilustrativa



O motivo desta modificação além de dar um visual bem bacana e econômico a motocicleta é que ouvi relatos que este modelo em plástico ABS costuma derreter algumas partes da mesma. Pois a lâmpada comum por ser de filamento aquece bastante e acaba ocorrendo este probleminha.
E pra você curtir seu prêmio tranquilo resolvi fazer esta modificação, tudo bem simples podendo faltar ao padrão original com lâmpada comum caso queira.

Agora bora saber como  concorrer a este prêmio:

Basta você, deixar um comentário neste post  sugerindo um nome bem criativo e que ainda não foi criado na rede youtube  pra meu  novo canal, cujo tema será relacionado a anatomia humana.
Onde irei dar dicas como estudar anatomia humana de modo fácil, entender a disciplina, suas funções etc...
Sendo o seu comentário o escolhido estarei enviando a você sem nenhum custo essa linda  lanterna conforme a imagem ilustrativa abaixo para que você possa customizar sua moto.

Imagem meramente ilustrativa 



Aproveite e siga o blog divulgue com amigos e em suas redes sociais para que este canal venha crescer e eu possa trazer novos temas, prêmios, tutoriais, dicas  e poder compartilhar o pouco que sei com todos vocês e fazer movimentar este blog.

Um grande abraço a todos e boa sorte!!!!

16 comentários:

  1. Pensei em dois nomes bhalttar:
    Anatomia na palma da mão;
    Anatomia da cabeça aos pés;
    Ambos estão disponíveis 🤙

    Espero que goste dos nomes e parabéns pelo conteúdo, tbm sou da área da saúde e sei o quanto é importante canais do Youtube que auxiliam na hora de estudar anatomia.

    Felipe Cavalcante

    ResponderExcluir
  2. Autópsia mania
    Autopsia meniacs
    Anatomia custom
    Anatomia viva
    Old anatomia
    Garagem anatômica

    ResponderExcluir
  3. Tenho algumas sugestões:

    Descomplicando a anatomia

    Anatomia usual

    Disseminando a anatomia

    Anatomia sem dúvida.

    Obs:
    Não sei como vai aparecer meu nome para o concurso, sou o Braul Ribeiro - Kansados BR

    ResponderExcluir
  4. Olá, amigo. Estou pensando aqui em alguns nomes. Inicialmente tenho as sugestões:

    AnatoMania (esse soa bem, não? Haha)

    Anatomia Simplificada

    Anatomaníacos

    Anatomia em Foco

    A Fantástica Máquina Humana

    A Fantástica Máquina (alusão ao corpo humano)

    Mundo Anatômico

    Universo Anatômico

    Espero ter ajudado, caso eu pense em algum outro eu mando aqui.

    Abraço, Bhalttar!

    ResponderExcluir
  5. Como você quer um canal de estudos de anatomia o nome deve ser direcionado.

    " Anatomia Estudada"

    Boa sorte nesse novo projeto.
    E obrigado por contribuir na propagação da ciência.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Bhalltar! Acompanho você no YouTube e agradeço pelas dicas super originais que você manda. Parabéns pela iniciativa!! Já desejo boa sorte e bom trabalho no seu canal de anatomia humana e já mando minha dica de nome:
    -Dissecando a Anatomia
    Conferi e ainda não existe esse canal.
    Enfim, obrigado por compartilhar seus trabalhos e me dar umas ideias pra minha mirage150, acho que essa lanterna caberia bem como adaptação nela ein?! Kkk Sucesso pra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Arnaldo..Obrigado!
      Sim fica bacana mas eu acho teria que aumentar um pouquinho mais ele pra dar um destaque...interessante sua dica.

      Excluir
  8. Anatomia resumida.

    Anatomia descomplicada.

    Anatomia revisada

    ResponderExcluir
  9. Anatomia show

    Monitoria de anatomia

    Anatomia em casa.

    Simplesmente anatomia ou anatomia simples

    ResponderExcluir
  10. EaD anatomia sistemática e estrutural

    ResponderExcluir
  11. Fala Baltar.
    Achei realmente incrível o painel da Kansas. Tenho uma e estou modificando ela, fiquei louco por um daquele.

    Segue o nome vencedor do concurso.

    Baltazando a anatômica.

    ResponderExcluir

Contato whatsapp

Compartilhe em suas redes sociais